quinta-feira, 11 de abril de 2013

Desaniversário


Eu nunca gostei de fazer aniversário. Nada a ver com o fator idade. Tenho 40 anos, tinha 39 ano passado e farei 41 mês que vem. Não uso botox e minha idade está estampada na minha carteira de identidade, nos meus pés de galinha e no meu bigode chinês. Definitivamente não tenho problemas com a idade, mas tenho problemas com aniversários.

Me diga, para que festa de aniversário depois que você ultrapassou os 10 anos de idade?

Comemore com os amigos suas conquistas e suas alegrias à qualquer dia, não precisa ser no dia que você nasceu. E se no dia do seu aniversário você acordou de mau humor, tomou uma fechada no trânsito, o almoço foi indigesto e te deu asia, você está menstruada e com cólicas? Vai ter que fazer cara de feliz na festa de aniversário? Chato...muito chato.

Agora, mais chato que fazer aniversário é receber parabéns e felicidades quando simplesmente nem é seu aniversário. Demonstra que seu amigo é tão pouco interessado em você que nem teve o cuidado de se certificar da data.

Agradeço as mensagens recebidas e desejo para você, em dobro, tudo de bom que realmente desejou a mim.

P.S.: Não é praga de cigana não!!!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pegou o celular paga a conta


Nada mais sociável do que sentar no bar com amigos, certo? 

Mas, e se nesse momento de descontração seus amigos estiverem olhando para seus próprios celulares e interagindo nas redes sociais?

Bom, então estão gastando tempo e cerveja à toa. Melhor seria ficar em casa e socializar pela net.

Além de irritante, acho isso extremamente grosseiro com o trouxa que está te fazendo companhia na mesa do bar.

Minha filha então veio com uma ideia que achei genial: quando ela e seus amigos vão para um barzinho, colocam todos os celulares no centro da mesa, quem pegar o celular para navegar paga a conta.